Gincana Cidadã

 Trote da Cidadania UVV 2012/2
“Show de Calouros”

A 24ª edição do Trote da Cidadania UVV será realizada entre os dias 13 e 17 de agosto de 2012, no Campus Boa Vista, em Vila Velha, ES. A proposta é integrar a comunidade acadêmica e marcar a entrada do calouro na universidade de forma divertida e cidadã.

Dentro da programação do Trote será realizado um show de calouros, coleta de sangue, arrecadação de alimentos, e atividades recreativas, todas valendo pontos para a gincana. O prêmio da Gincana Cidadã será dada às turmas que acumularem pontos (uma turma matutina e uma turma noturna). O eletrônico será de propriedade da turma e poderá ser rifado, vendido, ou sorteado, conforme consenso da turma. A disputa será dividida no turno matutino e turno noturno, cabendo às turmas de calouros da tarde escolher em qual turno querem disputar.

1. Da participação
Podem participar do Trote da Cidadania UVV todas as turmas de calouros devidamente inscritas no Trote; apenas alunos, regularmente matriculados no 1º semestre de 2012/2, podem participar do Trote disputando o prêmio máximo (uma TV de 40’); é indispensável a inscrição da turma para participar da Gincana Cidadã; as equipes inscritas deverão informar, na ficha de inscrição, qual será a apresentação para o Show de Calouros, quantas pessoas participarão, e qual a música irão executar durante a performance. Também deverá justificar porque a equipe merece se apresentar; as melhores justificativas/equipes se apresentarão no dia 15 de agosto, das 7 às 9 horas (turmas matutinas) e das 19 às 21 horas (turmas noturnas), no Cineteatro, Campus Boa Vista, em Vila Velha; a melhor apresentação ganhará brindes e somará pontos para a Gincana Cidadã.

2. Da inscrição na Gincana Cidadã
A inscrição no Trote da Cidadania 2012/2 deverá ser feita até o dia 13 de agosto de 2012; a ficha de inscrição deverá ser preenchida e entregue na Comunicação Institucional (instalada no térreo do prédio rosa) ou no estande de coleta de alimentos, instalado no Centro de Vivências do campus Boa Vista, em Vila Velha; para a inscrição é preciso que a turma escolha um líder para ser o representante no evento, cabendo ao representante estar presente no dia do encerramento do Trote da Cidadania.

3. Do Show de Calouros
Participarão do Show de Calouros as equipes devidamente inscritas na Gincana Cidadã; na ficha de inscrição é necessário informar a apresentação que será feita pela turma (stand up, musical, teatral, etc), quantas pessoas irão participar, qual a música será usada (nome da música e do autor); é necessário que cada equipe leve sua música para a apresentação, no dia 15 de agosto.

4. Do resultado do Show de Calouros
O resultado do “Show de Calouros” será divulgado logo após a apresentação da última equipe selecionada, no dia 15 de agosto de 2012, no Cineteatro.

5. Da premiação do Show de Calouros
1º lugar: Troféu, brindes e 7.000 (sete mil) pontos na gincana do Trote;
2º lugar: Troféu, brindes e 5.000 (cinco mil) pontos na gincana do Trote;
3º lugar: Troféu e 3.000 (três mil) pontos na gincana do Trote;
A premiação será feita após a última apresentação.

6. Das doações de alimentos
Entre os dias 13 e 16 de agosto de 2012 será realizada a coleta de alimentos não perecíveis no estande do Trote da Cidadania, instalado no Centro de Vivências, Campus Boa Vista, em Vila Velha; a coleta será das 8 às 11, das 14 às 17 e das 18 às 21 horas; a cada 2Kg de alimentos não perecíveis o doador recebe uma camisa do Trote; serão disponibilizadas 400 camisas para troca; As doações, valendo ponto, poderão ser feitas até às 21 horas, do dia 16 de agosto de 2012.

7. Das atividades que valem pontos Gincana Cidadã
As atividades do Trote da Cidadania que valem pontos são: Show de Calouros, doação de alimentos não perecíveis, coleta de sangue e atividades esportivas.

Show de Calouros
1º lugar: 7.000 pontos
2º lugar: 5.000 pontos
3º lugar: 3.000 pontos

Doação de alimentos não perecíveis
Arroz: 100 pontos (por Kg)
Feijão: 200 pontos (por Kg)
Açúcar: 150 pontos (por Kg)
Óleo: 150 pontos (por litro)
Macarrão: 100 pontos (por Kg)

Doação de sangue
Bolsa: 7.000 pontos
Doador não apto: 500 pontos

Atividade esportiva
Vencedor: 300 pontos
Perdedor: 50 pontos

8. Da premiação geral da Gincana Cidadã
A equipe de calouros que mais arrecadar pontos nas atividades do Trote da Cidadania ganha uma TV de 40’. O prêmio só poderá ser retirado mediante a presença do líder inscrito pela equipe. O prêmio é da turma e não apenas do líder. O prêmio poderá ser rifado, vendido ou sorteado, conforme vontade da turma.

Equipe organizadora
Informações: (27) 3421.2089 | simonep@uvv.br | www.uvv.br | www.facebook.com/UVV.OFICIAL | @UVVES

Anúncios

4 responses

15 02 2012
Equipe do Trote visita calouros «

[…] Gincana Cidadã […]

22 02 2012
Marina Carvalho

Contamos com a participação de vocês no prêmio novamente. É muito bacana poder compartilhar a experiência de vocês com outras universidades. Abraço da comissão organizadora do Trote da Cidadania

29 02 2012
Quer vencer a gincana cidadã? «

[…] Gincana Cidadã […]

11 08 2012
1 P Medicina

O 1º P de Medicina vai com tudo!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: